0

9M4SLL: Spratly, AS-051 (7-13, Agosto)

Os operadores John, 9M6XRO e Steve, 9M6DXX; estarão ativos como 9M4SLL em Pulau Layang Layang, Ilha Spratly (IOTA AS-051) no período de 7 a 13 de agosto.

Eles pretendem operar de 80 a 10m, em CW, SSB e RTTY, com duas estações com amplificadores lineares usando verticais instaladas na praia. No ranking 2011 dos “100 DXCC mais Procurados” produzido pela DX Magazine, Spratly Island está na posição 29, subiu da posição 32 em 2010.

IMPORTANTE: seu programa de registro de contatos vai identificar 9M4SLL apenas como um indicativo especial em qualquer parte da Malásia (incluindo West Malaysia, East Malaysia e, como neste caso, as demais ilhas que compõe o arquipélago Spratly), é preciso incluir este indicativo como Spratly ou aguardar que o programa seja atualizado.

QSL via M0URX

 Pedidos via direta devem incluir SASE + US$2 ou 1 IRC novo. Para pedidos via OQRS visite http://m0urx.com/oqrs; e pedidos via bureua da RSGB devem indicar “via M0URX”. Os operadores informaram que os logs serão enviados para LoTW assim que a operação terminar, mas não haverá log online durante a DXperação, e informaram que “se você não tem certeza do QSO, por favor nos trabalhe novamente”.

Operadores:

 

 

 

 

Esquerda para a direita: 9M6XRO John Plenderleith (CW & RTTY) & 9M6DXX Steve Telenius-Lowe (SSB) 

Fonte: DX-World

© 2012, DXBrasil. Alguns direitos reservados. Licença Creative Commons

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luc, PY8AZT

Eu sou o Luc, PY8AZT. Ingressei no radioamadorismo em 1992. Sempre me dediquei ao DXismo e competições de rádio. Nasci em Castanhal, Pará, porém vivo em Fortaleza, Ceará desde 2006, onde opero como PT7AG. Durante os campeonatos de radioamadorismo participo do time de operadores da estação de contest PW7T do Fortaleza DX Group. Há 6 anos, dedico parte do meu tempo ao Portal DXBrasil, contribuindo com informações, notícias e artigos de interesse da comunidade radioamadorística de língua portuguesa. Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo...

Deixe uma resposta