T30PY: Ajude o projeto e concorra a um Rádio

Os bravos radioamadores Alex, PY2WAS; Jim, PY7XC; Orlando, PT2OP; Fred, PY2XB; Xavier, PY7ZY; Ricardo, PY2PT; Fernando, PY4BZ;  e Miguel PY3MM, estarão colocando o radioamadorismo brasileiro em destaque de 16 a 25 de Outubro de 2012.

Todos estarão participando da DXpedição para Western Kiribati com o indicativo T30PY. Esse é um dos mais cobiçados destinos do mundo das DXpedições. Milhares de radioamadores de todo o mundo terão a oportunidade de manter contato com uma figurinha no mundo do DX. Veja o site da DXpedição em http://www.mdxc.org/t30py/.

A Radiohaus, sempre comprometida com o radioamadorismo brasileiro, está apoiando de forma efetiva a DXpedição, pois os custos envolvidos são muito altos.

Clique na figura abaixo para ajudar o time de operadores T30PY e concorrer a um rádio!

A Radiohaus doou para o grupo R$ 5.000,00 em ajuda financeira, um Rádio Icom IC-7000 que será usado na operação e um rádio Alinco DX-SR8T que será sorteado para ajudar com fundos para o projeto.

© 2012, DXBrasil. Alguns direitos reservados. Licença Creative Commons

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este post foi publicado em DXpedições e marcado com a tag , , em por .

Sobre Luc, PY8AZT

Eu sou o Luc, PY8AZT. Ingressei no radioamadorismo em 1992. Sempre me dediquei ao DXismo e competições de rádio. Nasci em Castanhal, Pará, porém vivo em Fortaleza, Ceará desde 2006, onde opero como PT7AG. Durante os campeonatos de radioamadorismo participo do time de operadores da estação de contest PW7T do Fortaleza DX Group. Há 6 anos, dedico parte do meu tempo ao Portal DXBrasil, contribuindo com informações, notícias e artigos de interesse da comunidade radioamadorística de língua portuguesa. Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo…

2 ideias sobre “T30PY: Ajude o projeto e concorra a um Rádio

  1. flavio coelho

    Gosto muito deste site e agradeço pelo envio sistematico das mensagens.Desejo a todo muito sucesso,exito nos projetos.Um fte 73 DXs de py3 mq/flavio/pelotas/rs/br

    Responder

Deixe uma resposta