0

WRTC 2014: Disputa entre PY2SEX e PY2NY

Mais uma atualização do ranking oficial classificatório para as Olimpíadas Radioamadorística que será realizada nos Estados Unidos em 2014 foi divulgado hoje (30/Agosto). Até o momento, foram realizadas 32 das 55 competições válidas para selecionar os timies participantes, porém este resultado parcial não inclui 9 competições que ainda não tem resultado oficial. 

Esta atualização inclui o resultado oficial das seguintes competições: Oceania DX SSB 2011, Oceania DX CW 2011, CQ WW SSB 2011, CQ WW SSB 2011, ARRL DX SSB 2012, All Asia DX CW e SSB 2011. 

Após aturalização, o ranking para a região Sulamericana #1 (PY e ZP) continua listando Alex, PY2SEX como lider isolado com 1000 pontos de vantagem sobre os demais competidores. Como segundo está colocado Vitor, PY2NY, e seguido de perto por Rafael, PY2NDX em terceiro. Veja os 11 primeiros colocados:

Mas a seleção do Team Leader brasileiro ainda não está definida. O ranking não-oficial que consideram também os resultados declarados na Internet, indica que ainda vai levar algum tempo para o Brasil conhecer o radioamador que representará nosso país no WRTC 2014. Segundo o ranking não-oficial, o segundo PY2NY colocado pode tomar a liderança de PY2SEX na reta final, e tornar-se o Team Leader Brasileiro no WRTC 2014. Veja o ranking não oficial:

Lista completa do ranking oficial aqui, ranking não-oficinal aqui.

© 2012, DXBrasil. Alguns direitos reservados. Licença Creative Commons

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Luc, PY8AZT

Eu sou o Luc, PY8AZT. Ingressei no radioamadorismo em 1992. Sempre me dediquei ao DXismo e competições de rádio. Nasci em Castanhal, Pará, porém vivo em Fortaleza, Ceará desde 2006, onde opero como PT7AG. Durante os campeonatos de radioamadorismo participo do time de operadores da estação de contest PW7T do Fortaleza DX Group. Há 6 anos, dedico parte do meu tempo ao Portal DXBrasil, contribuindo com informações, notícias e artigos de interesse da comunidade radioamadorística de língua portuguesa. Se você gostou deste artigo, deixe um comentário abaixo...

Deixe uma resposta